Estado de saúde do antigo piloto de Fórmula 1 é cada vez mais preocupante. Quem o garante é Felix Görner, jornalista chegado à família
O estado de saúde de Michael Schumacher, antigo piloto de Fórmula 1 que, em 2013, sofreu um grave acidente numa estação de esqui, é cada vez mais preocupante. Quem o garante é Felix Görner, jornalista alemão e uma das pessoas mais próximas da família do compatriota, que frisa que o sete vezes campeão do mundo "já nem se consegue expressar verbalmente".
"A situação é muito triste. Precisa de cuidados constantes e está completamente dependente de quem está a tratar dele. E já não se consegue expressar verbalmente. Neste momento, há um máximo de 20 pessoas que podem aproximar-se do Michael. E, na minha opinião, essa é a estratégia correta. A família está a agir tendo em conta os melhores interesses do Michael. Sempre protegeram a sua privacidade", explicou Görner, citado pelo 'Daily Mail'.
Recorde-se que, recentemente, Jean Todt, antigo presidente da FIA, também visitou Michael Schumacher, e à data preferiu não revelar pormenores acerca do estado de saúde do germânico.
Roscoe, o buldogue que acompanhou o piloto em várias corridas da Fórmula 1, morreu no fim de semana
Roscoe esteve "quatro dias em suporte de vida"
Roscoe encontra-se internado
Não conseguiram aterrar em Nice depois do GP do Azerbaijão devido a uma tempestade
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português