Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jean Todt volta a levantar um pouco o véu sobre o estado de saúde do alemão
Cumprem-se no próximo dia 28 de dezembro 10 anos sobre o acidente de esqui que mudou a vida de Michael Schumacher para sempre. Desde então, tem havido um secretismo quase total sobre o estado de saúde do antigo piloto alemão.
As poucas informações têm surgido pela boca de Jean Todt, antigo patrão da Ferrari e amigo da família Schumacher, que continua a visitar na sua casa na Suíça. "O Michael está por cá, pelo que não sinto a sua falta. Simplesmente, já não é o mesmo Michael", afirmou, numa entrevista ao jornal francês 'L'Équipe'.
Relacionadas
"É diferente e está maravilhosamente protegido pela sua esposa e filhos. A sua vida é diferente agora e tenho o privilégio de partilhar momentos com ele. É tudo o que posso dizer. Infelizmente, o destino pregou-lhe uma partida há 10 anos. Já não é o Michael que conhecemos da Formula 1", acrescentou.
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país