Toto Wolff e o incidente entre Hamilton e Verstappen: «Gostava de ver o 'onboard' do Max!»

Chefe da Mercedes critica manobra polémica do holandês na volta 48 do Grande Prémio do Brasil

A carregar o vídeo ...
A manobra polémica de Verstappen sobre Hamilton: Mercedes tem razões de queixa?

Toto Wolff estava bastante satisfeito no final do Grande Prémio do Brasil, que terminou com duplo lugar da Mercedes no pódio, com Hamilton a vencer a corrida e o finlandês Valtteri Bottas a concluir a prova em Interlagos no terceiro posto, atrás de Verstappen (RedBull).

O chefe da Mercedes assinalou as contrariedades que a equipa foi tendo durante o fim de semana, que acabaram por tornar a tarefa da scuderia alemã ainda mais difícil, aproveitando o momento para elogiar os "dois grandes pilotos" Hamilton e Verstappen, que este domingo proporcionaram mais um grande espetáculo dentro de pista.

"Fomos desqualificados ontem [no sábado, na corrida de sprint], e foi difícil. E depois hoje tudo parecia estar contra nós dentro de pista. Dois grandes pilotos, que nunca desistem", afirmou Wolff.

O chefe da Mercedes foi ainda questionado sobre a ultrapassagem de Hamilton a Verstappen na volta 59, mas o alemão respondeu abordando um momento anterior da corrida. "Gostava de ver o 'onboard' do Max", referindo-se a uma disputa entre Hamilton e Verstappen na volta 48, quando os dois pilotos sairam para a escapatória da curva 4, precisamente onde Hamilton viria a ultrapassar o rival.

A Mercedes alega que Verstappen 'empurrou' Hamilton para fora da pista e o incidente chegou a ser investigado pela FIA, mas da análise dos comissários não resultou qualquer sanção.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Fórmula 1
Notícias
Notícias Mais Vistas