Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Chefe da Mercedes enaltece a importância do dispositivo
Seguir Autor:
Toto Wolff não tem dúvidas. Não fosse o dispositivo Halo e o acidente entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, do qual ambos saíram ilesos e pelo próprio pé, poderia ter acabado numa tragédia para o lado do piloto britânico. "O Halo salvou a vida do Lewis hoje. Teria sido um acidente horrível, que nem quero pensar, se não tivéssemos o Halo...", assumiu o chefe da equipa Mercedes.
Wolff aproveitou ainda para comentar toda a situação com Verstappen e fez até uma alusão futebolística. "Diria que no futebol chamam isto de falta tática. Ele sabia que se o Lewis ficasse à frente naquele momento acabaria por ter a corrida ganha", apontou Toto Wolff, que por outro lado pede que ambos os pilotos "encontrem uma forma de correr um contra o outro".
Relacionadas
"Não queremos voltar a ter situações no futuro em que, assim que um perde a posição, a única forma de parar a corrida ou parar o adversário passe por atirá-lo fora da prova. Ambos têm de dar espaço um ao outro, correr de forma intensa, mas evitando acidentes. Porque tem sido divertido até agora, mas vimos como o Halo salvou a vida do Lewis hoje e o Max teve aquele impacto violentíssimo em Silverstone. Não queremos chegar a um ponto em que teremos de intervir quando alguém se magoar a sério", concluiu.
Atual campeã mundial de pilotos e construtores quer revalidar os títulos conquistados em 2025
O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 assistiu à final ao lado da influencer num dos camarotes VIP do Levi's Stadium
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas