Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Chefe de equipa da Mercedes assumiu a desvantagem para a Ferrari e Red Bull
Seguir Autor:
Toto Wolff assumiu, no final da qualificação deste sábado, a desvantagem que a Mercedes tem atualmente para a Ferrari e Red Bull, realçando que a escuderia alemã é apenas a "terceira mais rápida" da grelha de partida para amanhã.
"Somos a terceira equipa mais rápida da grelha. O Lewis [Hamilton] conseguiu colocar o carro nessa posição, e para o George provavelmente fomos nós que o enganámos na sua última tentativa porque o aconselhámos a tentar dar mais velocidade e ele já não tinha mais espaço de manobra com os pneus", disse, em declarações ao site oficial da Fórmula 1 na véspera do Grande Prémio do Bahrain, a primeira prova do calendário do circuito mundial.
Relacionadas
"[O que falta à Mercedes?] De forma muito realista, falta-nos cerca de meio segundo por volta. Vamos ver amanhã", terminou.
Jovem piloto da Mercedes bateu contra uma barreira de segurança de uma estrada em San Marino
Atual campeã mundial de pilotos e construtores quer revalidar os títulos conquistados em 2025
O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 assistiu à final ao lado da influencer num dos camarotes VIP do Levi's Stadium
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico