Treinador e nutricionista: assim é a nova 'vida' de Carlos Sainz Jr.

Com a F1 parada, piloto espanhol está a colocar a família na linha

Com a Fórmula 1 parada, e ainda sem previsões claras sobre a sua data de regresso, Carlos Sainz Jr. parece estar a levar bastante bem a situação de isolamento por causa do coronavírus. Ao invés de entrar em 'parafuso', o piloto da McLaren está a aproveitar da melhor forma o tempo livre e até já se iniciou numa nova carreira: a de treinador e nutricionista da sua família.

"A minha equipa agora é composta pelas minhas duas irmãs, a minha mãe, o meu pai e eu. Dei-lhes um plano de treino e nutrição. Já começámos a nossa operação biquíni antes do verão. Não teremos outra oportunidade como esta para comer de forma tão saudável. Assim que aproveitamos agora que não há viagens, restaurantes, pizzas e hamburgers. Tornei-me numa espécie de Sainz Zidane", atirou o espanhol em declarações à Sky Sports.

Quanto aos seus treinos propriamente ditos, Sainz explica que por agora faz muito ginásio e trabalha bastante num simulador na sua casa de Madrid, à espera do regresso da ação nas pistas da F1.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0