Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em virtude do agravamento da doença provocada pela pandemia de Covid-19 no país
Seguir Autor:
O agravamento da pandemia provocada pela doença da Covid-19 no Canadá levou esta quarta-feira a Fórmula 1 a confirmar o cancelamento do Grande Prémio do Canadá, sétima prova do calendário desta temporada. Em detrimento desta mudança, a Fórmula 1 confirmou ainda o regresso do Grande Prémio da Turquia ao calendário, assumindo as mesmas datas, entre os dias 11 e 13 de junho.
"Estamos gratos pelos esforços dos promotores e autoridades canadenses, de Quebec e Montreal, para tentar garantir a realização da corrida, e estamos felizes em também anunciar uma extensão de dois anos da nossa parceria. Estamos ansiosos para voltar a correr no Canadá em 2022", reagiu a Fórmula 1, em comunicado publicado esta quarta-feira no sítio oficial na Internet.
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'