Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa inglesa exerce opção e prolonga o vínculo com o finlandês
Seguir Autor:
A Mercedes confirmou esta quinta-feira a continuidade do piloto finlandês Valtteri Bottas nas suas fileiras por uma quarta temporada, à margem do Grande Prémio da Bélgica de Fórmula 1, que se realiza domingo, em Spa-Francorchamps.
"A Mercedes confirma que exerceu a opção sobre Valtteri Bottas para a temporada de 2020", lê-se num comunicado divulgado pela equipa.
Aos 30 anos, o finlandês é, atualmente, o segundo classificado do Mundial de Fórmula 1, com 188 pontos e duas das cinco vitórias da sua carreira, conquistadas todas com a equipa alemã.
"Estou muito contente e honrado por continuar na equipa. O meu desempenho tem melhorado de ano para ano e esta é uma excelente forma de dar início à segunda metade da temporada de 2019", declarou já o piloto finlandês, que tem "como principal objetivo vir a ser campeão".
Os responsáveis da Mercedes estavam indecisos entre a renovação com Bottas, que substituiu o então campeão, o alemão Nico Rosberg, por mais um ano ou a promoção do jovem piloto francês Esteban Ocon, que tem sido piloto de reserva da equipa e que poderá rumar à Renault.
Circuito de Istanbul acolheu a corrida em nove ocasiões - entre 2005 e 2011 e, mais tarde, em 2020 e 2021
Investigação revela ainda que cerca de 70 futebolistas, entre os quais jogadores de Milan, Inter e Juventus, estariam envolvidos nas festas em causa
Proposta final será ainda sujeita a aprovação, via votação eletrónica, do Conselho Mundial de Automobilismo da FIA
Em causa a mudança de trajetória com uma diferença de velocidade tão grande
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0