Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Holandês apontou o dedo ao britânico, que por seu turno fala em incidente de corrida
Seguir Autor:
Fora da luta pela vitória, Max Verstappen viu-se forçado a lutar pelo último lugar do pódio no Grande Prémio da Hungria e acabou mesmo por levar a pior, muito por conta do acidente que teve com Lewis Hamilton. Ambos os pilotos chocaram, o holandês perdeu posição em pista e acabou em 5.º, algo que, após a corrida, diz ter-se devido à ação do britânico.
Ora, a propósito disso, o piloto da Mercedes foi claro. "Acho que se virem a rapidez com que eles encurtaram a distância em certas curvas, não havia muito que pudesse fazer. Particularmente no último sector, tal como os McLarens. Vi-o a aproximar-se e ele acabou por travar muito depois de mim. Tentou meter-se por dentro, eu fiquei na mesma linha e ele acabou por tocar a minha roda e sair disparado. Acho que foi um incidente de corrida", declarou o britânico.
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1