Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Holandês explicou ainda a sua ação antes da última volta
Seguir Autor:
O título de campeão do Mundo da Fórmula 1 foi entregue na pista a Max Verstappen, mas a luta segue fora delas, com a Mercedes a mexer-se para apresentar dois protestos ao que sucedeu no GP de Abu Dhabi. Questionado sobre essa situação, o holandês foi curto em palavras, mas deixou a sua bicada... "Não tenho grande coisa a dizer. Acho que acaba por resumir aquilo que foi a época", declarou o holandês, em declarações ao Autosport.
Relacionadas
Em relação à manobra da polémica, com a marcação cerrada a Lewis Hamilton num período de Safety Car, o novo campeão do mundo justificou-se. "Via que ele estava a ter problemas a aquecer os pneus e eu tinha mais aderência. Por isso consegui ficar bastante perto. Claro que com pneus macios, naquela volta era claro que eu tinha mais aderência, mas tinha também depois da curva 5, com duas longas retas, onde havia chance de ultrapassagem. Foi tudo muito apertado entre nós".
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais