Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Holandês da Red Bull sagra-se campeão Mundial de F1
Seguir Autor:
Max Verstappen não cabia em si de contente depois de garantir o seu primeiro título no Mundial de pilotos da Fórmula 1. O holandês da Red Bull fez uma corrida fantástica, tendo assegurado o triunfo numa impressionante última volta.
"É inacreditável, lutei durante toda a corrida, tive a minha oportunidade na última volta. É de loucos. Não sei o que dizer, a minha equipa, as pessoas em casa, todos eles merecem. Este ano tem sido incrível", começou por explicar o campeão, que recebeu um abraço de Hamilton.
Relacionadas
"Finalmente houve um pouco de sorte para mim. Obrigado ao Checo, foi um grande trabalho de equipa", prosseguiu.
Depois fez uma declaração de 'amor' à Red Bull. "A minha equipa sabe os adoro, podemos fazer isto durante uns 15 ou 20 anos, quero ficar com eles o resto da minha vida. Estou muito feliz."
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais