Holandês sancionado devido à troca de motor no seu Red Bull
Já se previa, mas agora é oficial. Max Verstappen vai sofrer uma penalização de cinco lugares na grelha de partida para o Grande Prémio de São Paulo. Esta sanção surge pelo facto de a Red Bull ter trocado o motor no monolugar do holandês.
Refira-se que é o segundo Grande Prémio seguido que Verstappen sofre um revés, depois de no México ter sido penalizado em 20 segundos por condução irregular.
Nesse sentido e quando a luta pelo Mundial está ao rubro, resta ao tricampeão mundial correr atrás do prejuízo, começando por conseguir este sábado, no Brasil, o melhor resultado possível na qualificação de modo a evitar que largue muito atrás este domingo na grelha de partida, esperando também que o seu principal rival, Lando Norris (Mclaren), não esteja entre os mais rápidos.
A quatro provas do final do Mundial, Max Verstappen lidera com 362 pontos, mais 47 que Norris, sendo que Charles Leclerc (Ferrari) surge em terceiro, a 71 pontos. Depois de São Paulo, o Mundial segue para Las Vegas, para as duas últimas provas se realizarem no Qatar (1 de dezembro) e Abu Dhabi (8 de dezembro).
Piastri na mini ‘pole’
O aperitivo para a corrida principal do Grande Prémio de São Paulo é dado este sábado (14h00), com a corrida sprint. E na frente largam dos dois Mclaren, com Oscar Piastri à frente de Lando Norris, sendo que Verstappen foi o quarto mais rápido, ainda atrás do primeiro Ferrari, pilotado por Charles Leclerc.
Curioso será ver até que ponto Piastri facilitará a corrida de Norris numa eventual luta pela vitória e no amealhar do máximo de pontos por parte do britânico, de modo a poder reduzir diferenças para Verstappen antes da corrida principal de domingo
Roscoe esteve "quatro dias em suporte de vida"
Roscoe encontra-se internado
Não conseguiram aterrar em Nice depois do GP do Azerbaijão devido a uma tempestade
McLaren não conseguiu garantir, ainda, o título no Mundial de Construtores
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem