Publicação do piloto nas redes sociais com uma referência clara
A Williams anunciou esta quarta-feira a continuidade de Alex Albon, num comunicado no qual explica que o piloto tailandês se comprometeu num acordo de "vários anos" - sem dizer ao certo qual a duração do mesmo.
Com 3 pontos conquistados até ao momento - são dele todos os pontos da equipa -, Albon era visto como uma peça certa na Williams para os próximos anos, mas os recentes movimentos de mercado, com a saída de Sebastian Vettel da Aston Martin e de Fernando Alonso da Alpine, abriram portas a algumas surpresas.
Nas redes sociais, o piloto tailandês mostrou-se satisfeito com a continuidade na equipa britânica, numa publicação na qual puxou pelo bom humor, ao gozar com a situação que se gerou na Alpine, por conta do anúncio 'falhado' de que Oscar Piastri iria suceder a Fernando Alonso.
"Tomei conhecimento de que, com o meu consentimento, a Williams Racing lançou um comunicado de imprensa esta tarde a dar conta de que eu iria correr por eles na próxima temporada. Essa informação está correta e eu assinei contrato com a Williams para 2023. Vou conduzir pela Williams no próximo ano", escreveu o tailandês, num 'tweet' em tudo similar ao que Piastri deixou... mas em sentido inverso.
I understand that, with my agreement, Williams Racing have put out a press release this afternoon that I am driving for them next year. This is right and I have signed a contract with Williams for 2023. I will be driving for Williams next year.
let’s gooo @williamsracing pic.twitter.com/NNljcXOieE
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra