Equipa britânica não tinha outro chassis disponível e teve de tomar decisão
Está confirmado. Apesar de ter sido Alex Albon a bater e a destruir o Williams FW46 na primeira sessão de treinos na Austrália, será Logan Sargeant a 'pagar' a fatura. Tudo porque, por não ter outro chassis para reparar o bólide acidentado, a equipa britânica decidiu entregar o carro do norte-americano para ser pilotado este fim de semana pelo tailandês, por considerar que terá maior potencial de pontuar na Austrália.
"É inaceitável que na era da Fórmula 1 moderna não tenhámos um chassis extra, mas é o reflexo do quão atrasados estamos no período de inverno e mais uma prova de que precisamos de mudar bastante de forma a chegarmos a uma melhor posição no futuro. Mesmo que o Logan não mereça sofrer por um erro que não cometeu, todas as corridas quando a luta no meio do pelotão é tão apertada, por isso tivemos de tomar a decisão com base em quem teria maior potencial para pontuar este fim de semana", disse James Vowles, diretor da Williams.
A irritação do espanhol em Singapura mereceu finalmente um 'toque' do britânico
Acordo alcançado entre as duas partes impede que todos os conteúdos trocados entre ambos seja divulgado em tribunal
Britânico da Mercedes vence a 5.ª corrida da carreira, a 2.ª da temporada. 'Papaia laranja' celebra 10.º Mundial da sua história
Holandês reclamou do britânico e este não teve papas na língua
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos