O Autódromo do Algarve, em Portimão, está entre as hipóteses para render o circuito Ricardo Torno, em Valência, naquela que será a última prova do Mundial, a 17 de novembro.
A depressão DANA, na Comunidade Valenciana, tornou inutilizável o circuito espanhol, pelo que a Dorna, promotora do Mundial, procura uma solução.
De acordo com o jornal 'Marca', Barcelona e Aragão também são possibilidades, não descartando também o Qatar, sendo que repetir uma prova na Malásia, onde este fim de semana se vai disputar a penúltima prova, é problemático devido ao facto de não haver pneus suficientes para equipar as motos.
Recorde-se que Portimão foi palco este ano da segunda prova do Mundial.
Piloto português vai competir pela BMW no Mundial de Superbikes, em 2026
Vice-campeão mundial ambicioso para a próxima prova de MotoGP
Diretor do Autódromo Internacional do Algarve esclarece que os bilhetes "estão a ser vendidos a um bom ritmo"
Motociclista luso morreu no dia 17 de outubro, na sequência de uma queda no Rali de Marrocos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting