Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Devido à pandemia de Covid-19
Seguir Autor:
A Federação de Motociclismo de Portugal anunciou esta quarta-feira o adiamento e o cancelamento de três provas, uma delas da Taça do Mundo de todo-o-terreno, devido à pandemia de Covid-19.
Assim, e sem especificar se está adiada ou cancelada, foi afetada a Baja TT do Pinhal, pontuável para a Taça do Mundo de Bajas e Campeonato Nacional de todo-o-terreno, de 27 a 29 de março.
Também a jornada do Nacional de Enduro prevista para Fafe nos dias 04 e 05 de abril e a ronda do Regional de Motocrosse em Arcos de Valdevez de 05 de abril não se vão realizar nas datas previstas.
Foi ainda desmarcado o Treino do Nacional de Velocidade previsto para Portimão no dia 12 de abril.
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, infetou mais de 200 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 8.200 morreram.
Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) elevou quarta-feira o número de casos confirmados de infeção para 642, mais 194 do que na terça-feira. O número de mortos no país subiu para dois.
Dos casos confirmados, 553 estão a recuperar em casa e 89 estão internados, 20 dos quais em Unidades de Cuidados Intensivos (UCI).
O boletim divulgado pela DGS assinala 5.067 casos suspeitos até quarta-feira, dos quais 351 aguardavam resultado laboratorial.
Português subiu ao pódio na classificação geral do mundial
Piloto português foi 12.º na primeira sessão doa dia
Espanhol será o embaixador exclusivo da marca na categoria do motociclismo
Piloto foi herói no Algarve no fim-de-semana em que subiu ao pódio pela primeira vez no Mundial de Superbikes
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias