Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Também o atendimento presencial ao público foi suspenso
Seguir Autor:
A Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) decidiu "suspender toda a atividade desportiva e de lazer-mototurismo" até ao dia 3 de abril, anunciou esta sexta-feira aquela entidade em comunicado.
"Tendo em conta os desenvolvimentos mais recentes da evolução epidemiológica do Covid-19, e ouvido o parecer da Comissão Médica da FMP que, em sintonia com as autoridades nacionais de Saúde Pública, afirma o seu compromisso e responsabilidade social, determina a Direção da FMP suspender toda a atividade desportiva e de lazer-mototurismo sob a égide desta Federação, a partir deste dia e até 3 de Abril 2020", lê-se.
Também o atendimento presencial ao público foi suspenso, "podendo todos os interessados interagir" com os serviços "por via digital".
"É com a maior compreensão e solidariedade que esta Federação vê todos os envolvidos em projetos, campeonatos, e eventos já agendados ou eventualmente em fase avançada de produção ou montagem, mas trata-se de uma decisão que vai ao encontro da necessidade de combater uma situação de emergência sanitária em que vivemos", lê-se ainda na mesma nota.
A concluir, a direção da FMP anuncia que, "conjuntamente com a sua Comissão Médica, continuará a avaliar em permanência a evolução da situação e informará a calendarização dos eventos".
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Enzo Badena sofreu um acidente fatal no circuito Red Sand Park de Vilafamés, três dias após o aniversário do pai
Estreia positiva do piloto português na BMW
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'