Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Miguel Oliveira melhorou o seu tempo na segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio de São Marino de MotoGP
Seguir Autor:
O português Miguel Oliveira (KTM) melhorou esta sexta-feira o seu tempo na segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio de São Marino de MotoGP, ao realizar a melhor volta em 1.34,365 minutos.
O português, limitado por uma lesão em dois tendões do ombro direito, depois da queda sofrida na corrida anterior, no GP da Grã-Bretanha, em 25 de agosto, foi o 20.º classificado, tal como aconteceu durante a manhã, mas melhorou quase um segundo em relação à sessão matinal, na qual tinha rodado em 1.35,264 minutos.
Relacionadas
O piloto de Almada fez duas paragens para dar descanso ao ombro lesionado, montado com pneus médios nas duas rodas, mas conseguindo efetuar 19 voltas, mais duas do que na primeira sessão.
Miguel Oliveira terminou o dia a 1,587 segundos do mais rápido, o espanhol Maverick Viñales (Yamaha).
O piloto luso da KTM chega à 13.ª prova do Campeonato do Mundo de motociclismo de velocidade na 17.ª posição da categoria de MotoGP, com 26 pontos.
Marco Bezzecchi (Aprilia) continua a liderar o Mundial
Prova ficou marcada por ser a primeira da história em que os pilotos tiveram de trocar de mota devido à chuva
Foi 12.º este domingo na segunda corrida do GP Holanda para o Mundial de superbikes
Português subiu ao pódio na classificação geral do mundial
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos