A Repsol Honda Team revelou esta quarta-feira, em comunicado, que Marc Márquez vai falhar o Grande Prémio de Espanha que se realiza no próximo fim de semana por ainda não ter recuperado na íntegra da fratura na mão direita, que contraiu após o acidente com Miguel Oliveira em Portimão.
"Na terça-feira, dia 25 de abril, Marc Márquez foi submetido a um exame médico no Hospital Ruber Internacional depois de ter sido operado com sucesso há quatro semanas a uma fratura intra-articular do primeiro metacarpo da mão direita. A evolução clínica e radiológica foi considerada satisfatória. No entanto, e devido à natureza da fratura e ao tempo decorrido, a equipa médica liderada pelo Dr. Roger de Oña juntamente com Márquez, decidiram continuar a sua recuperação e preparação durante as próximas semanas, focando o seu possível retorno no GP de França, de 12 a 14 de maio", pode ler-se no comunicado deixado pela equipa do espanhol.
A Repsol Honda confirmou ainda que Iker Lecuona, jovem de 23 anos, irá substituir o oito vezes campeão do mundo no GP de Espanha, que se realiza no próximo domingo, dia 30, pelas 14 horas.
Por RecordPiloto português ficou em 12.º no GP Austrália
Piloto português ganha uma posição
Piloto espanhol brilha na ronda 19 da temporada
Piloto português admitiu ter sentido "problemas com a eletrónica"
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra