Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Acaba a última corrida de MotoGP de 2025! Marco Bezzecchi, depois da conquista em Portimão, torna a ganhar em Valência. Já Miguel Oliveira despede-se do MotoGP com um 11.º lugar. Recorde-se que o português vai mudar para a categoria de Superbikes no próximo ano.
Miguel Oliveira aproveitou queda de Quartararo para subir ao 11.º lugar. Bezzecchi segue na frente!
Ao fim da 20.ª volta, Pedro Acosta ultrapassa Alex Márquez no terceiro lugar. Miguel Oliveira segue em 13.º, a menos de um décimo de Joan Mir.
Ao fim de 14 voltas, Miguel Oliveira está no 13.º posto, enquanto Bezzecchi continua seguro na liderança. Raul Fernández ultrapassou Márquez e já é segundo.
Oito voltas estão completas e Miguel Oliveira está em 12.º lugar. Bezzecchi lidera a corrida, com Alex Márquez muito próximo.
Primeiras quatro voltas realizadas e Miguel Oliveira segue em 15.º lugar. Bezzecchi na liderança
... e Morbidelli caiu antes da saída!
cdssf
Ontem, numa manhã solarenta de Valência, que se vai enchendo de público afeto ao MotoGP, Miguel Oliveira cortou a meta a 15, 597 segundos do vencedor, o espanhol Alex Márquez (Ducati), que bateu a concorrência do compatriota Pedro Acosta (KTM) por 1,149s, e do italiano Fábio DiGiannatonio (Ducati), a 2,637s. “A corrida não foi má, tendo em conta que tive um arranque bastante fraco”, analisou o luso de 30 anos, deixando uma garantia para hoje. “Vou tentar ser mais competitivo. Fizemos algumas boas melhorias, por isso estou satisfeito. Se tivesse conseguido ultrapassar o Bulega ou o Rins, podia ter sido alguns décimos mais rápido”, concluiu Miguel Oliveira, que está num palco que bem conhece: venceu uma corrida de Moto3 (em 2015) e duas de Moto 2 (2017 e 2018).
Última chamada para o ‘voo’ de Miguel Oliveira no Moto GP... O piloto português (Prima Primac) terminou ontem na 17ª posição da corrida sprint do GP da Comunidade Valenciana e prepara-se para fazer hoje, a partir das 13 horas, a despedida dos circuitos na modalidade, assumindo oficialmente na próxima temporada a presença nas superbikes.
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Assume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Piloto português despede-se este domingo das corridas de MotoGP, antes de se juntar às Superbikes em 2026
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos