Piloto português faz hoje o derradeiro voo na elite do motociclismo
Ao fim de 14 voltas, Miguel Oliveira está no 13.º posto, enquanto Bezzecchi continua seguro na liderança. Raul Fernández ultrapassou Márquez e já é segundo.
Oito voltas estão completas e Miguel Oliveira está em 12.º lugar. Bezzecchi lidera a corrida, com Alex Márquez muito próximo.
Primeiras quatro voltas realizadas e Miguel Oliveira segue em 15.º lugar. Bezzecchi na liderança
... e Morbidelli caiu antes da saída!
cdssf
Ontem, numa manhã solarenta de Valência, que se vai enchendo de público afeto ao MotoGP, Miguel Oliveira cortou a meta a 15, 597 segundos do vencedor, o espanhol Alex Márquez (Ducati), que bateu a concorrência do compatriota Pedro Acosta (KTM) por 1,149s, e do italiano Fábio DiGiannatonio (Ducati), a 2,637s. “A corrida não foi má, tendo em conta que tive um arranque bastante fraco”, analisou o luso de 30 anos, deixando uma garantia para hoje. “Vou tentar ser mais competitivo. Fizemos algumas boas melhorias, por isso estou satisfeito. Se tivesse conseguido ultrapassar o Bulega ou o Rins, podia ter sido alguns décimos mais rápido”, concluiu Miguel Oliveira, que está num palco que bem conhece: venceu uma corrida de Moto3 (em 2015) e duas de Moto 2 (2017 e 2018).
Última chamada para o ‘voo’ de Miguel Oliveira no Moto GP... O piloto português (Prima Primac) terminou ontem na 17ª posição da corrida sprint do GP da Comunidade Valenciana e prepara-se para fazer hoje, a partir das 13 horas, a despedida dos circuitos na modalidade, assumindo oficialmente na próxima temporada a presença nas superbikes.
Piloto português faz hoje o derradeiro voo na elite do motociclismo
Piloto português despede-se este domingo das corridas de MotoGP, antes de se juntar às Superbikes em 2026
O piloto português, de 30 anos, faz este domingo a última corrida da carreira na categoria, antes da mudança para o Mundial de Superbikes
Português arrancou o 18.º e acabou uma posição acima
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos