Miguel Oliveira foi um dos pilotos escolhidos para reunir amanhã com os comissários do Mundial de MotoGP para falar sobre os aparatosos acidentes que aconteceram no último GP Áustria tanto em Moto2 como em MotoGP.
No domingo, já tinha, sido ouvidos Danilo Petrucci e Aleix Espargaro, sendo que agora serão chamados Johann Zarco, Franco Morbidelli, Pol Espargaro e o português, todos eles envolvidos em acidentes na ronda anterior.
Ontem, o português mostrou que esquecer o quanto antes a deceção que foi a anterior prova mas foi comedido a apontar ambições. "Depois do desapontamento, espero apenas terminar a corrida, somar bastantes pontos para mim e para a equipa de forma a que possamos terminar estas três rondas [consecutivas] de forma positiva e manter-nos fortes e motivados para o que ainda falta de campeonato", disse à assessoria da equipa.
Também o patrão da equipa Tech3, Hervé Poncharal, lamentou o "desfecho agridoce" do passado fim de semana. "Não vejo o que nos pode impedir de conseguir um resultado muito melhor".
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar