Miguel Oliveira foi um dos pilotos escolhidos para reunir amanhã com os comissários do Mundial de MotoGP para falar sobre os aparatosos acidentes que aconteceram no último GP Áustria tanto em Moto2 como em MotoGP.
No domingo, já tinha, sido ouvidos Danilo Petrucci e Aleix Espargaro, sendo que agora serão chamados Johann Zarco, Franco Morbidelli, Pol Espargaro e o português, todos eles envolvidos em acidentes na ronda anterior.
Ontem, o português mostrou que esquecer o quanto antes a deceção que foi a anterior prova mas foi comedido a apontar ambições. "Depois do desapontamento, espero apenas terminar a corrida, somar bastantes pontos para mim e para a equipa de forma a que possamos terminar estas três rondas [consecutivas] de forma positiva e manter-nos fortes e motivados para o que ainda falta de campeonato", disse à assessoria da equipa.
Também o patrão da equipa Tech3, Hervé Poncharal, lamentou o "desfecho agridoce" do passado fim de semana. "Não vejo o que nos pode impedir de conseguir um resultado muito melhor".
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Assume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira