Acidentes no GP Áustria vão estar em análise
Miguel Oliveira foi um dos pilotos escolhidos para reunir amanhã com os comissários do Mundial de MotoGP para falar sobre os aparatosos acidentes que aconteceram no último GP Áustria tanto em Moto2 como em MotoGP.
No domingo, já tinha, sido ouvidos Danilo Petrucci e Aleix Espargaro, sendo que agora serão chamados Johann Zarco, Franco Morbidelli, Pol Espargaro e o português, todos eles envolvidos em acidentes na ronda anterior.
Relacionadas
Ontem, o português mostrou que esquecer o quanto antes a deceção que foi a anterior prova mas foi comedido a apontar ambições. "Depois do desapontamento, espero apenas terminar a corrida, somar bastantes pontos para mim e para a equipa de forma a que possamos terminar estas três rondas [consecutivas] de forma positiva e manter-nos fortes e motivados para o que ainda falta de campeonato", disse à assessoria da equipa.
Também o patrão da equipa Tech3, Hervé Poncharal, lamentou o "desfecho agridoce" do passado fim de semana. "Não vejo o que nos pode impedir de conseguir um resultado muito melhor".
Português satisfeito com o 9.º lugar no GP da Catalunha
Piloto português da Prima Pramac largou de 16.º e terminou em 9.º lugar. Alex Marquéz, que arrancou da 'pole', bateu o irmão e adiou a decisão pelo título mundial
Piloto português ficou à frente de Jack Miller, companheiro de equipa que recentemente renovou com a Prima Pramac
Piloto português da Prima Pramac ficou à porta dos pontos. Marc Márquez viu o irmão (Álex) cair e aproveitou para vencer
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham