Na semana passada, na véspera de Natal, Pecco Bagnaia deu a notícia aos seus seguidores de que se iria casar com a sua companheira de vários anos, a modelo Domizia Castagnini, dando assim o passo seguinte numa relação que dura desde 2016. Ainda assim, apesar de uma longa relação, a verdade é que o seu início foi um pouco... acidentado, conforme a namorada do campeão do Mundo de MotoGP revelou numa entrevista há alguns dias em Itália.
"Fomos jantar a um restaurante em Turim. Lembro-me que nessa noite estava a chover. Depois do jantar, quando voltávamos, o Pecco talvez tenha querido causar uma boa impressão a conduzir o seu carro. Para se exibir, tentou derrapar num empedrado e, depois de perder o controlo do carro, acabámos por bater contra um poste. Felizmente ninguém se magoou. Ri-me tanto... E ele estava ali, assustadíssimo! Os meus pais nem sabem desta história, até porque provavelmente nunca mais me deixariam voltar a sair. Eles sempre pensaram que tinha sido o avô o Pecco, o Antonio, quem destruiu o carro", atirou, entre risos, Castagnini, ao 'La Stampa'.
Piloto espanhol sagrou-se campeão mundial este domingo
Espanhol conquistou o Mundial de MotoGP
Espanhol garantiu o título Mundial de MotoGP este domingo, no Japão
Fisiologista português coordena a preparação do novo campeão do mundo de MotoGP e diz que piloto espanhol está "ao nível de Ronaldo, Messi ou Jordan"
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026