Piloto publicou fotografia divertida com Wilco Zeelenberg depois das declarações feitas no GP da Indonésia
A polémica correu célere nas redes sociais esta manhã. Quando os pilotos se preparavam para o GP da Indonésia - corrida ganha por Bagnaia e na qual Miguel Oliveira foi 12.º - Simon Crafar, repórter oficial do MotoGP, questionou Wilco Zeelenberg, diretor desportivo da CryptoData RNF, sobre o 'feeling' dos dois pilotos da equipa - Oliveira e Raul Fernandez -, para a prova. A resposta... surpreendeu: "Sobre a menina, não tenho qualquer ideia, mas o Raul sente-se muito bem".
Ora, no Twitter rapidamente começou a correr o áudio da resposta, sublinhando-se o facto de Zeelenberg chamar Miguel Oliveira de "menina", algo que aquele responsável negou: "Durante a entrevista pré-corrida com o MotoGP algumas pessoas pensaram que o meu comentário sobre a 'menina' referia-se ao Miguel. Mas isso está errado: quando se vê o vídeo da entrevista, pode ver-se que estou a falar com a 'grid girl' que estava junto a nós. Nunca iria falar de forma negativa sobre os nossos pilotos. Espero que isto esclareça as coisas. Próxima paragem, Austrália", pode ler-se no comunicado divulgado pelo diretor desportivo da CryptoData RNF no seu Instagram e partilhado igualmente por... Miguel Oliveira. O piloto português acabou mesmo por brincar com toda a situação criando uma imagem para as stories ao lado de Zeelenberg, usando um divertido filtro para modificar a imagem.
Relacionadas
Assume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Piloto português despede-se este domingo das corridas de MotoGP, antes de se juntar às Superbikes em 2026
O piloto português, de 30 anos, faz este domingo a última corrida da carreira na categoria, antes da mudança para o Mundial de Superbikes
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo