Trackhouse pediu e a marca italiana satisfaz em parte o pedido
É uma espécie de prenda de Natal (há muito desejada) para Miguel Oliveira... Depois de em 2023 ter alinhado com uma Aprilia com as especificações do ano anterior, o piloto português vai em 2024 correr com uma moto igual à dos pilotos de fábrica da marca italiana, segundo confirmou este sábado Massimo Rivola em conversa com a 'Speedweek'. Fica assim satisfeito, pelo menos em parte, um desejo expressado por Justin Marks na semana passada, que pediu à Aprilia para se esforçar ao máximo para dar as mesmas condições à sua equipa satélite.
De acordo com a revista alemã, a Aprilia não conseguirá ceder duas motos com as especificações deste ano à equipa Trackhouse, mas assegura pelo menos que uma será entregue. Ora, por uma questão de hierarquia e experiência, a mesma será colocada à disposição do piloto português, que assim terá a chance de lutar com armas iguais com os espanhóis Aleix Espargaró e Maverick Viñales.
Segundo a 'Speedweek', Raúl Fernández começará a época com a Aprilia RS-GP23, devendo mudar para a RS-GP24 possivelmente em Mugello, já no mês de junho, na 8.ª ronda do campeonato.
Assume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Piloto português despede-se este domingo das corridas de MotoGP, antes de se juntar às Superbikes em 2026
O piloto português, de 30 anos, faz este domingo a última corrida da carreira na categoria, antes da mudança para o Mundial de Superbikes
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo