"Isto é algo que me dá a sensação que não aprendemos. Depois das quedas de ontem, hoje arrancámos de forma igual."
Aleix Espargaró não gostou de ver o que se passou com Miguel Oliveira, abalroado por Marc Márquez, no GP de Portugal este domingo. Para o espanhol da Aprilia, a integridade física do piloto português esteve em causa em Portimão, a 23 voltas do fim da corrida lusa.
"Estas são coisas que acabo por não entender e o acidente de Marc [Marquéz] parece-me gravíssimo. Podia ter rebentado o joelho ao Miguel Oliveira e ficava sem correr o resto da vida. Foi um impacto brutal", referiu o piloto espanhol, de 33 anos, citado pelo 'AS'.
Relacionadas
Apesar de começar por dizer que "não ter de opinar" sobre o acidente, Espargaró mostrou-se crítico com a abordagem apresentada à curva 3 do traçado. "Isto é algo que me dá a sensação que não aprendemos. Depois das quedas de ontem, hoje arrancámos de forma igual. Binder tocou-me e a primeira volta do Joan Mir é uma loucura. Não sei se conseguem ver na minha câmara da mota. Parecia jogar bowling quando tem de cumprir uma penalização de cinco segundos", vincou.
Inacreditável
Em que estaria Marc Márquez a pensar? #sporttvportugal #MOTOGPnaSPORTTV #MotoGP #PortugueseGP pic.twitter.com/qbuy4nlwYi
Piloto português ficou em 12.º no GP Austrália
Piloto português ganha uma posição
Piloto espanhol brilha na ronda 19 da temporada
Piloto português admitiu ter sentido "problemas com a eletrónica"
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool