Álex Márquez na calha para substituir Jorge Lorenzo

Honda poderá passar a ser a equipa dos... Márquez

• Foto: EPA

Álex Márquez está muito perto de substituir Jorge Lorenzo na Repsol Honda e de fazer assim dupla com Marc Márquez, irmão mais velho e atual campeão do Mundo de MotoGP. Segundo a ‘Marca’, o acordo entre o piloto espanhol de 23 anos e a equipa está iminente. Foram três os nomes falados para substituir Lorenzo: Johann Zarco, Cal Crutchlow e Álex Márquez, sendo o nome do piloto espanhol, atual campeão do Mundo de Moto2, aquele que ganha agora mais força.

Entretanto, é o irmão mais velho que vai fazendo história. Marc Márquez venceu ontem a última prova da temporada de MotoGP, em Valência, e tornou-se o primeiro piloto a conseguir ultrapassar os 400 pontos. O espanhol, de 26 anos, somou 420 pontos no ano em que arrecadou o título de campeão mundial pela 6ª vez.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.