Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Email enviado a quem adquiriu bilhete este ano traduz esse otimismo
Seguir Autor:
Apesar de não entrar no calendário definitivo e apenas constar na lista de circuitos de reserva para receber provas do Mundial de MotoGP do próximo ano, o Autódromo Internacional do Algarve (AIA) está confiante de que Portugal em 2021 voltará a receber uma prova do principal campeonato de velocidade do Mundo. Pelo menos é isso que é possível entender pelo email que nos últimos dias foi enviado a quem adquiriu bilhete para a edição deste ano e que, devido à pandemia de Covid-19, se vê impossibilitado de marcar presença no próximo domingo nas bancadas em Portimão.
"Para 2021, o nosso Autódromo já surge como o 1.º circuito de reserva, conforme calendário provisório publicado, sendo muito positivas as probabilidades de a prova ser confirmada nos próximos meses", pode ler-se numa nota introdutória do mesmo envio, no qual o AIA dá três opções à escolha.
Relacionadas
Duas delas vão no sentido de os interessados não procederem a pedido de devolução da verba paga (é essa a outra opção à escolha), mas sim passarem o bilhete para o próximo ano. A primeira permite garantir uma "oferta adicional de um voucher MotoGP, no valor de 30% do bilhete comprado, para utilização na prova de MotoGP de 2021 (upgrade de bancada, upgrade de domingo para fim-de-semana ou compra de outro bilhete)".
A segunda envolve a aquisição de um bilhete para a prova de Superbikes do próximo (com oferta de outro) e também uma "oferta adicional de um voucher Autódromo, no valor do bilhete já comprado acrescido de 30%, para utilização nas experiências do Kartódromo Internacional do Algarve" ou da "Racing School, válido por um período de 24 meses".
No mesmo email, refira-se, o AIA faz a ressalva de que será feita a "devolução do valor do bilhete já adquirido para a prova de MotoGP de 2020 se, até fevereiro de 2021, a prova de MotoGP 2021 não for confirmada para o Autódromo Internacional do Algarve".
A finalizar, o AIA refere que a adesão dos portugueses foi "muito importante para o entusiasmo da Dorna com a etapa portuguesa do campeonato de MotoGP e para a vontade de que o mesmo venha a fazer parte do calendário fixo dos próximos anos".
Muitas mudanças que prometem animar as próximas semanas
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Assume misto de emoções na hora do adeus
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1