Australiano lembra a tensa batalha e rivalidade entre o espanhol e italiano
Já retirado da competição desde 2012, Casey Stoner lembrou a sua carreira numa recente conversa com o podcast 'Ducati Diaries' e abordou também aquelas rivalidades que foi enfrentando e vendo na sua época e posteriormente.
A começar por Valentino Rossi, com quem travou intensas batalhas, dentro e fora da pista. "Era muito importante em todos os meios de comunicação, não podiam permitir-se estar na sua lista negra, por isso converteram-me num vilão", relembra o campeão de 2007 e 2011, que em seguida abordou ainda uma das rivalidades mais intensas, entre Márquez e o italiano. "Todos culpam o Márquez por tudo isso, mas esquecem-se que foi o Rossi quem começou. Eles eram amigos antes e, depois, o Valentino começou uma guerra de palavras".
De resto, Stoner lembrou a sua passagem pelo MotoGP e assumiu que a sua personalidade o penalizou. "Foi uma etapa difícil. A imprensa e toda a gente estava contra mim. Não tinha aquele carácter tão extrovertido que todos procuravam. Continuarei a dizer o que penso, ainda que agora de forma menos severa do que antigamente. Creio que foi isso que me fez chegar onde cheguei", declarou o australiano, que em seguida lembrou as rivalidades que foi enfrentando e vendo na sua época.
Marc Márquez sofreu uma queda e não terminou
Ex-campeão do Mundo de MotoGP já avançou para tribunal
Piloto português da Prima Pramac foi penúltimo na primeira sessão de qualificação para o GP de San Marino
Piloto português da Prima Pramac vai ter de passar pela Q1 amanhã
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra