Claudio Domenicali juntou-se ao coro de críticas ao piloto da Honda
O homem forte da Ducati é o mais recente nome de relevo no Mundo do MotoGP a insurgir-se contra as ações de Marc Márquez no passado domingo, durante o Grande Prémio de Portugal. Ao jornal espanhol 'Marca', Claudio Domenicali deixou duras críticas ao piloto da Honda, considerando que este foi um "desastre". Na mesma entrevista, Domenicali abordou o balanço do fim de semana para a Ducati e assumiu-se satisfeito pelo triunfo de Francesco Bagnaia.
"Foi o começo perfeito para o Pecco. Um pouco de sabor amargo por causa do Enea [Bastianini] e também pelo Jorge Martín, pois ambos foram, não vou dizer que tiveram azar, mas foram prejudicados por outros pilotos. O Luca Marini fez o Enea cair e teve a culpa. Nem sequer foi sancionado. Para mim isso não é justo, porque quando um piloto lesiona outro tem de ser penalizado. E no domingo o Marc Márquez foi um desastre. Arruinou de forma dramática a corrida do Miguel Oliveira, que era o herói da casa. Todos os adeptos estavam lá por ele. Depois disso ficaram muito barulhentos...", lembrou o CEO de Ducati.
Relacionadas
No Grande Prémio de Portugal, refira-se, a equipa oficial da Ducati perdeu Enea Bastianini para pelo menos a ronda da Argentina, devido à queda sobre na corrida de Sprint. Já Jorge Martín também abandonou, como consequência (secundária) do acidente entre Márquez e Oliveira.
Piloto português ficou em 12.º no GP Austrália
Piloto português ganha uma posição
Piloto espanhol brilha na ronda 19 da temporada
Piloto português admitiu ter sentido "problemas com a eletrónica"
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool