Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Hafizh Syahrin viveu um fim de semana para esquecer
Seguir Autor:
Num dia em que Miguel Oliveira fez história, ao dar à Red Bull KTM Tech 3 o primeiro top-10 da sua carreira no MotoGP, o malaio Hafizh Syahrin viveu, uma vez mais, um fim de semana para esquecer. Penúltimo colocado na grelha de partida para o Grande Prémio da Áustria, o asiático acabou por abandonar logo na fase inicial da prova, devido a uma violenta queda que o obrigou mesmo a ser encaminhado a um hospital local. Ali observado, o piloto de 25 anos viu ser-lhe detetada uma concussão na cabeça, a qual motivará um acompanhamento médico atento nas próximas horas.
De resto, de notar que por parte da equipa satélite da KTM parece começar a esgotar-se a paciência com o malaio, em claro contraponto com Miguel Oliveira, que mereceu rasgados elogios por parte de Hervé Poncharal. Ao site oficial da equipa, o patrão da equipa lamentou o abandono e considerou que Syahrin está a tentar constantemente superar os seus limites.
Relacionadas
"Tivemos mais um abandono, o que a mim me preocupa, porque desde a pausa de verão que o Hafizh tem parecido um pouco nervoso e talvez a superar os limites. Creio que temos de nos sentar com ele e, de novo, dizer-lhe que o mais importante é estar são e salvo e acabar a corrida. Tinha uma boa possibilidade de pontuar aqui, mas acabou por desperdiçá-la", lamentou, num discurso que soa claramente a desapontamento com o asiático, que tem apenas 3 pontos no Mundial, contra os 26 de Miguel Oliveira.
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Assume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos