Danilo Petrucci já tirou a carta de... moto

Piloto da Ducati assinalou passo dado nas redes sociais

Já acelera a toda a velocidade nas pistas do Mundial de motociclismo desde 2012, quando tinha apenas 22 anos, mas apenas esta terça-feira o piloto italiano Danilo Petrucci teve autorização para fazê-lo também nas estradas italianas. Sim, é mesmo verdade... Apenas agora, sete anos depois da sua estreia no palco mais desejado do motociclismo mundial, é que o piloto da Ducati garantiu a licença para conduzir motos fora do ambiente de prova, algo que o próprio assinalou nas redes sociais. "Agora já passo conduzir motos também nas estradas", escreveu o piloto de 28 anos.

Petrucci, refira-se, não é caso único neste departamento dos pilotos sem carta de condução de moto. Marc Márquez, por exemplo, apenas garantiu a sua permissão há um mês, ao passo que Miguel Oliveira ainda se encontra por estes dias a tratar dessa formalidade...

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.