Mike Leitner mostra-se rendido ao piloto português
Mike Leitner, diretor da KTM, não escondeu, no final, o orgulho no desempenho de Miguel Oliveira no GP Alemanha, onde o português foi segundo depois de uma luta intensa com Marc Márquez pela vitória. A KTM esteve, aliás, em grande nesta prova do Mundial, pois Pedro Acosta venceu a corrida de Moto3 e Remy Gardner a de Moto2.
"É um sentimento incrível ver os resultados de hoje, mostra o potencial deste projeto, a capacidade e o trabalho que toda a gente tem vindo a fazer desde 2015. É fantástico ver três pódios consecutivos. O desempenho do Miguel foi admirável, bem como o do Brad [Binder], principalmente numa pista onde é tão difícil ultrapassar", considerou o responsável da equipa austríaca.
Relacionadas
"A corrida do Miguel foi um bocadinho condicionada por uma volta em que a chuva apareceu e ele ficou preso no 'trânsito'. Mas igualou os tempos por volta do Marc [Márquez]. Estamos super felizes por sermos capazes de lutar com alguém como ele aqui, com o recorde especial que tem neste circuito", acrescentou Leitner, referindo-se aos 11 triunfos consecutivos de Márquez em Sachsenring.
E a finalizar, deixou um agradecimento generalizado: "Quero agradecer à equipa, que lutou muito desde o início da época. O grupo é forte e tem sido um grande esforço conseguir trazer estes dois pilotos até este nível."
Vai focar-se na recuperação da lesão sofrida na Indonésia, no início deste mês
Piloto português ficou em 12.º no GP Austrália
Piloto português ganha uma posição
Piloto espanhol brilha na ronda 19 da temporada
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa