Parece ter estalado definitivamente o verniz no seio da KTM
Estalou definitivamente o verniz no seio da estrutura da KTM. Depois do acidente do fim de semana entre Miguel Oliveira e Pol Espargaró, que resultou na desistência de ambos no Grande Prémio da Áustria, e das declarações bombásticas do português, na qual disse que "nem todos nascem com o mesmo grau de inteligência", o piloto espanhol decidiu responder à letra e, após acusar Oliveira de lhe faltar ao respeito, lembrou que a KTM que tem brilhado nas pistas do MotoGP foi por si desenvolvida.
"Fiquei chocado, porque pensei que tínhamos uma boa relação. Já estive várias vezes na mesma situação, por vezes tendo culpa e respondendo a quente, mas nunca faltei ao respeito aos meus adversários, muito menos a um colega de equipa. Por isso essas palavras não foram bonitas e depois de o ouvir hoje nem sequer pediu desculpa. Nunca diria que nem todos nascemos com o mesmo grau de inteligência, é algo muito duro, especialmente porque ele está a pilotar a moto que eu construí. Não é bom e, claro, foi uma enorme falta de respeito. Creio que foi um comentário dito a quente e de certeza que ele sabe que não utilizou as melhores palavras para explicar a situação, especialmente uma da qual não fui culpado", atirou o espanhol.
Relacionadas
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils