Alex Barros radiante com o triunfo do português no GP Estíria do último fim de semana
O antigo piloto brasileiro de MotoGP, Alex Barros, partilhou nas redes sociais uma foto que lhe foi enviada por Miguel Oliveira, em que se vê o português, em criança, a pedir-lhe um autógrafo no Estoril. Barros - vencedor de três grandes prémios na categoria rainha -, de 49 anos, aproveitou para felicitar Oliveira pelo êxito do fim de semana no GP Estíria, afiançado que os brasileiros estão "orgulhosos" pelo seu triunfo.
Leia a publicação na íntegra:
Relacionadas
"Grande amigo e irmão Miguel Oliveira, tenho esta foto que ele me mandou há um mês. Lembro-me bem deste fim de semana no Estoril, que foi fantástico para mim, assim como foi este agora para ti.
Lembro-me de te visitar lá atrás, nas boxes, de te conhecer, a ti e ao pai no Metrakit (Festival Mundial), de conversarmos bastante. Gostei muito de ver um piloto português - afinal de contas eu tenho sangue português, já que meu pai, Antônio Barros, é português - e de te ver a ganhar no sábado a corrida, com 11 anos.
De lá para cá foste conquistando teu espaço, com muita luta e sacrifício, com muita, muita dedicação para conseguir uma vaga na estrutura da Red Bull. Desde então conseguiste grandes resultados!
Nós no Brasil estamos muito felizes e orgulhosos por ver um piloto que sentimos ser nosso irmão ganhar pela primeira vez e escutar o hino português pela primeira vez na categoria rainha!
Parabéns Miguel Oliveira, fizeste por merecer. Desfruta ao máximo este momento, que Deus continue a guiar-te e que muitas mais vitórias sejam conquistadas!
Mais uma vez agradeço esta foto que me enviaste e agradeço também ao meu irmão pela montagem que fez, colocando-nos um ao lado do outro!"
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências