Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto espanhol da Honda antevê uma corrida emocionante
Seguir Autor:
O piloto espanhol Alex Márquez (Honda) disse esta terça-feira estar "ansioso que chegue" o Grande Prémio de Portugal de MotoGP, após sentir a mão esquerda "cada vez mais forte" na sequência de uma queda em Valência.
O espanhol caiu na qualificação para a 13.ª e penúltima prova do Mundial de motociclismo de velocidade de 2020, naquela cidade espanhola, mas disse hoje que, "depois de uns dias de descanso e recuperação", está "melhor".
Relacionadas
"Portimão é um circuito novo para quase todos [os pilotos], pelo que será interessante ver como nos adaptamos e aprendemos. É um circuito muito físico, com muitas curvas cegas, e creio que será muito emocionante. Estou ansioso que chegue", explicou, citado pela equipa.
A uma prova do fim do Mundial de 2020, Márquez ocupa o 14.º lugar na classificação dos pilotos, com 67 pontos, muito distante de Miguel Oliveira, 10.º classificado, com 100, e já vencedor de uma prova, o Grande Prémio da Estíria, na Áustria.
Muitas mudanças que prometem animar as próximas semanas
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Assume misto de emoções na hora do adeus
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME