Francês da Ducati foi operado ao pulso direito após queda no passado domingo
O piloto francês Johann Zarco (Ducati) foi declarado inapto para participar nos treinos livres do Grande Prémio da Estíria de MotoGP, que decorrem na sexta-feira, depois de na terça-feira ter sido operado ao pulso direito.
Zarco, que se envolveu numa violenta queda com o italo-brasileiro Franco Morbidelli (Yamaha) no passado domingo, no GP da Áustria, sofreu uma fratura no osso escafóide.
Relacionadas
No entanto, será reavaliado para saber se pode participar na sessão de qualificação para esta quinta prova do Mundial de MotoGP, que se disputa domingo, no circuito austríaco Red Bull Ring.
Entretanto, a direção de prova anunciou que haverá alterações na curva três do circuito, precisamente aquela em que se deu o acidente entre Morbidelli e Zarco, para tentar impedir que as motas voltem a cruzar a pista.
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências