Francês da Ducati foi operado ao pulso direito após queda no passado domingo
O piloto francês Johann Zarco (Ducati) foi declarado inapto para participar nos treinos livres do Grande Prémio da Estíria de MotoGP, que decorrem na sexta-feira, depois de na terça-feira ter sido operado ao pulso direito.
Zarco, que se envolveu numa violenta queda com o italo-brasileiro Franco Morbidelli (Yamaha) no passado domingo, no GP da Áustria, sofreu uma fratura no osso escafóide.
Relacionadas
No entanto, será reavaliado para saber se pode participar na sessão de qualificação para esta quinta prova do Mundial de MotoGP, que se disputa domingo, no circuito austríaco Red Bull Ring.
Entretanto, a direção de prova anunciou que haverá alterações na curva três do circuito, precisamente aquela em que se deu o acidente entre Morbidelli e Zarco, para tentar impedir que as motas voltem a cruzar a pista.
Português satisfeito com o 9.º lugar no GP da Catalunha
Piloto português da Prima Pramac largou de 16.º e terminou em 9.º lugar. Alex Marquéz, que arrancou da 'pole', bateu o irmão e adiou a decisão pelo título mundial
Piloto português ficou à frente de Jack Miller, companheiro de equipa que recentemente renovou com a Prima Pramac
Piloto português da Prima Pramac ficou à porta dos pontos. Marc Márquez viu o irmão (Álex) cair e aproveitou para vencer
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS