Equipa do piloto português anuncia em comunicado
A CryptoDATA RNF MotoGP anunciou há momentos que Miguel Oliveira vai falhar o Grande Prémio da Argentina, como consequência das lesões sofridas no Grande Prémio de Portugal, prova na qual foi forçado a abandonar logo nas primeiras voltas, devido a um violento e grave acidente provocado por Marc Márquez.
De acordo com a equipa do piloto português, exames complementares realizados esta segunda-feira em Lisboa detetaram lesões que impedem a sua presença em Termos de Rio Hondo, onde já esta sexta-feira se inicia a ronda argentina do campeonato, a segunda do Mundial.
Relacionadas
"Apesar deste percalço, Oliveira continua comprometido no seu objetivo de ser competitivo no Mundial e vai focar-se na sua recuperação de forma a estar de volta à Aprilia RS-GP na ronda 3 do Mundial, em Austin, no Texas, duas semanas depois", escreve a equipa CryptoDATA RNF MotoGP num comunicado no qual esclarece ainda que Miguel Oliveira não será substituído na Argentina.
Miguel Oliveira é o mais recente piloto na lista de indisponíveis para a Argentina, juntando-se a Marc Márquez, Enea Bastianini e Pol Espargaró, todos eles baixa devido a situações ocorridas em Portimão.
Piloto português ficou em 12.º no GP Austrália
Piloto português ganha uma posição
Piloto espanhol brilha na ronda 19 da temporada
Piloto português admitiu ter sentido "problemas com a eletrónica"
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool