Piloto italiano elogia postura do português, tanto dentro como fora das pistas
            Com Marc Márquez fora de cena, devido a lesão, o Mundial de MotoGP está mais aberto e imprevisível do que nunca. Ninguém aponta um candidato claro à partida para ser campeão, mas há quem opte por olhar ao futuro e apostar em quem pode marcar a diferença nos próximos. Foi o caso do italiano Marco Melandri, antigo piloto do Mundial de velocidade e atualmente a competir nas Superbikes, que ao portal 'MOW: Men On Wheels' previu que Miguel Oliveira seja o nome para brilhar nos próximos anos.
"Previsões? Não as faço para este ano. Mas dou-vos um nome a longo prazo. Há um rapaz que sigo desde que é miúdo, porque me impressionou pela sua forma de pilotar e, acima de tudo, por ser sempre sério e não assumir uma postura extravagante fora da moto. Esse miúdo cresceu e há dois fins de semana, no Red Bull Ring, ganhou a sua primeira corrida. Estou a falar do Miguel Oliveira, um candidato forte, que dará muita luta a todos nas próximas épocas. Não o digo agora porque ganhou, mas tenho apostado nele há muito tempo. Adoro-o e vejo-o como a verdadeira estrela em ascensão do MotoGP. Já o tinha dito na transmissão da DAZN", disse o italiano, que entre 1997 e 2010 competiu no campeonato - das 125cc ao MotoGP. Numa dessas épocas curiosamente representou a Tech3.
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências