Miguel Oliveira agradece apoio dos portugueses: «Acreditem que hoje precisei dessa força»

Piloto português fala num fim de semana perfeito em Portimão

• Foto: Action Images

Para lá da curta declaração deixada após o triunfo, Miguel Oliveira analisou à SportTV o seu desempenho, na conclusão de um Grande Prémio de Portugal que no seu entender foi perfeito. Tanto pela vitória, mas como tudo o que fez antes.

"Foi um fim de semana perfeito, a começar pela pole position. Sem dúvida que o objetivo era vencer. A equipa está de parabéns. Deixo a Tech 3 com um sorriso e com uma vitória, algo que me deixa muito orgulhoso. A partir de agora é desfrutar, continuar a trabalhar. Quero deixar o meu obrigado a todos os que estão aí em casa, que não vieram cá apoiar-me fisicamente, mas sei que todos os que puderam estiveram a dar-me força e acreditem que hoje precisei dela para gerir todas as voltas. O meu obrigado a todos", começou por analisar.

"Houve alturas na época em que precisei da minha família mais do que o normal. O facto de não irem às provas é algo que me custa e ao qual tive de me adaptar. Deu-me uma força enorme estarem cá. Senti uma força que os meus adversários não conseguiram explicar. Tem sido uma montanha russa de emoções esta temporada e fechámos com um final feliz e estou muito contente"

"Foi muito especial ter comigo o Guy Coulon no pódio. Foi a última corrida dele como chefe de mecânicos e foi muito especial para todos na Tech 3. Deixo a equipa com tristeza, pois durante estes dois anos formámos uma ligação humana muito boa e agora tenho de construir essa ligação do outro lado da boxe. Mas sei que estamos todos preparados para mais vitórias".

A festa rija de Miguel Oliveira no pódio após vencer GP Portugal

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.