Piloto português fala num fim de semana perfeito em Portimão
Para lá da curta declaração deixada após o triunfo, Miguel Oliveira analisou à SportTV o seu desempenho, na conclusão de um Grande Prémio de Portugal que no seu entender foi perfeito. Tanto pela vitória, mas como tudo o que fez antes.
"Foi um fim de semana perfeito, a começar pela pole position. Sem dúvida que o objetivo era vencer. A equipa está de parabéns. Deixo a Tech 3 com um sorriso e com uma vitória, algo que me deixa muito orgulhoso. A partir de agora é desfrutar, continuar a trabalhar. Quero deixar o meu obrigado a todos os que estão aí em casa, que não vieram cá apoiar-me fisicamente, mas sei que todos os que puderam estiveram a dar-me força e acreditem que hoje precisei dela para gerir todas as voltas. O meu obrigado a todos", começou por analisar.
Relacionadas
"Houve alturas na época em que precisei da minha família mais do que o normal. O facto de não irem às provas é algo que me custa e ao qual tive de me adaptar. Deu-me uma força enorme estarem cá. Senti uma força que os meus adversários não conseguiram explicar. Tem sido uma montanha russa de emoções esta temporada e fechámos com um final feliz e estou muito contente"
"Foi muito especial ter comigo o Guy Coulon no pódio. Foi a última corrida dele como chefe de mecânicos e foi muito especial para todos na Tech 3. Deixo a equipa com tristeza, pois durante estes dois anos formámos uma ligação humana muito boa e agora tenho de construir essa ligação do outro lado da boxe. Mas sei que estamos todos preparados para mais vitórias".
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto