Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto português fala num fim de semana perfeito em Portimão
Seguir Autor:
Para lá da curta declaração deixada após o triunfo, Miguel Oliveira analisou à SportTV o seu desempenho, na conclusão de um Grande Prémio de Portugal que no seu entender foi perfeito. Tanto pela vitória, mas como tudo o que fez antes.
"Foi um fim de semana perfeito, a começar pela pole position. Sem dúvida que o objetivo era vencer. A equipa está de parabéns. Deixo a Tech 3 com um sorriso e com uma vitória, algo que me deixa muito orgulhoso. A partir de agora é desfrutar, continuar a trabalhar. Quero deixar o meu obrigado a todos os que estão aí em casa, que não vieram cá apoiar-me fisicamente, mas sei que todos os que puderam estiveram a dar-me força e acreditem que hoje precisei dela para gerir todas as voltas. O meu obrigado a todos", começou por analisar.
Relacionadas
"Houve alturas na época em que precisei da minha família mais do que o normal. O facto de não irem às provas é algo que me custa e ao qual tive de me adaptar. Deu-me uma força enorme estarem cá. Senti uma força que os meus adversários não conseguiram explicar. Tem sido uma montanha russa de emoções esta temporada e fechámos com um final feliz e estou muito contente"
"Foi muito especial ter comigo o Guy Coulon no pódio. Foi a última corrida dele como chefe de mecânicos e foi muito especial para todos na Tech 3. Deixo a equipa com tristeza, pois durante estes dois anos formámos uma ligação humana muito boa e agora tenho de construir essa ligação do outro lado da boxe. Mas sei que estamos todos preparados para mais vitórias".
Muitas mudanças que prometem animar as próximas semanas
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Assume misto de emoções na hora do adeus
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais