Piloto português explica que há aspetos a melhorar na moto antes do GP Japão do próximo fim de semana
Miguel Oliveira reconheceu no final do GP da Índia que não conseguiu ser competitivo no circuito internacional de Buddh este fim de semana. O piloto português foi 12.º na corrida deste domingo - ganha por Marco Bezzecchi - e admitiu que há coisas a mudar na moto, antes da corrida da próxima semana, no Japão.
"Provavelmente foi o primeiro fim de semana em que não fui competitivo. De qualquer modo, a Aprilia sentiu dificuldades, mas gostaria de ter sido um bocadinho melhor", começou por explicar o piloto da RNF Aprilia, citado pela assessoria de imprensa da equipa.
Relacionadas
"Conseguimos identificar com clareza onde estão os nossos pontos fracos e onde precisamos de trabalhar para encontrar mais soluções, principalmente na aceleração fora das curvas lentas, que me parece ser um dos pontos em que temos de nos focar. Estou ansioso por dar a volta a tudo isto no Japão, de modo a poder ter um bom desempenho", finalizou.
Assume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Piloto português despede-se este domingo das corridas de MotoGP, antes de se juntar às Superbikes em 2026
O piloto português, de 30 anos, faz este domingo a última corrida da carreira na categoria, antes da mudança para o Mundial de Superbikes
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam