Português foi o segundo mais veloz nos tempos combinados
Miguel Oliveira assegurou este sábado o segundo melhor tempo no conjunto dos três treinos livres para o Grande Prémio de Portugal, avançando desta forma diretamente para a Q2. O piloto da Red Bull KTM Tech3 parou o cronómetro em 1:39:330 minutos, a 125 milésimas de Jack Miller, que em cima da bandeira de xadrez lhe roubou o tempo mais veloz do dia.
A correr em 'casa', o piloto português confirmou a tendência de evolução em relação ao dia anterior, melhorando em mais de meio segundo relativamente ao melhor tempo de sexta-feira, quando havia fixado em 1:39.946 minutos a sua melhor volta. Esta manhã, com um andamento superior, Miguel Oliveira soube guardar-se para a fase final e acabou por conseguir a tal passagem direta à Q2, o que de certa forma lhe retira um peso nos ombros, até porque a ida à Q1 é sempre um motivo adicional de pressão.
Além de Jack Miller e Miguel Oliveira, avançam diretamente para a Q2 (marcada para as 14h35) Alex Rins, Andrea Dovizioso, Takaaki Nakagami, Fabio Quartararo, Pol Espargaró, Stefan Bradl, Franco Morbidelli e Maverick Viñales. Outros pilotos como Joan Mir ou Valentino Rossi terão de passar pela Q1.
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils