Piloto português fala num final muito feliz para um fim de semana complicado
            Os treinos não tinham dado boas indicações e Miguel Oliveira até o assumiu na hora, mas quando o assunto é corrida tudo pode mudar de figura - para mais quando se trata do piloto de Almada. E foi mesmo isso sucedeu este domingo em Jérez, com um oitavo lugar histórico para o português no primeiro Grande Prémio da temporada, que serviu para igualar o seu melhor resultado de carreira e dar um final feliz a um fim de semana que foi tudo menos fácil.
"Foi um final muito feliz para este fim de semana. Depois de ter sentido algumas dificuldades nos treinos, creio que merecemos este resultado. Começar a temporada com um top-10 é melhor do que esperávamos. Claro que ainda temos muito trabalho para fazer na próxima corrida, mas estou satisfeito com a minha performance, pela forma como a equipa recuperou depois de uma qualificação difícil. Estou muito, muito feliz por dar este resultado à equipa. Mereceram-no. Para mais, foi a minha primeira corrida desde Motegi, em outubro do ano passado. Estou muito feliz e espero melhorar no próximo fim de semana", assumiu o piloto luso, em declarações ao site da Red Bull KTM Tech3.
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências