Piloto não abriu o jogo quanto a equipas, mas o futuro estará garantido
Miguel Oliveira assegurou este fim de semana, durante um evento promocional de uma marca que o patrocina, que no próximo ano vai continuar no MotoGP. A revelação foi feita em tom bem humorado, segundo adianta o portal 'Paddock GP', que presenciou 'in loco' as atividades deste fim de semana em Paul Ricard, onde decorreu o Sunday Ride Classic 2022, um evento que juntou no traçado francês milhares de aficionados e figuras da modalidade.
A pergunta foi direta e a resposta... também. "Sim, vou estar na grelha do MotoGP. Com a Shark [marca de capacetes] e a Ixon [marca de equipamento de proteção para motociclismo]", atirou o português, perante as gargalhadas gerais dos presentes naquele evento.
Relacionadas
Miguel Oliveira, recorde-se, tem vínculo válido com a KTM até final da temporada, mas já é certa a sua saída do projeto austríaco, para o qual entrará Jack Miller e, muito provavelmente, também Pol Espargaró. Ao português restam as outras equipas ainda com espaços em aberto, sendo de momento a Gresini a formação mais bem posicionada para a continuidade do Falcão no Mundial.
Português admitiu ter vários construtores interessados nos seus serviços
Marco Bezzecchi deu luta ao espanhol mas não conseguiu roubar-lhe a liderança
O piloto português terminou a corrida de sprint no 16.º lugar, depois de ter perdido três lugares no arranque
Marc Márquez sofreu uma queda e não terminou
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele