Piloto português preparou a despedida com antecedência
Nunca faltaram elogios da Tech3 a Miguel Oliveira e vice-versa, pelo que no momento de dizer adeus à equipa, o piloto português não hesitou em fazê-lo da melhor maneira: não só 'oferecendo' a vitória no último GP da temporada, em Portugal, mas com um presente personalizado.
"Miguel Oliveira pode, por vezes, parecer um pouco frio e distante nas suas declarações nas conferências de imprensa, mas é muito ligado à equipa Red Bull KTM Tech3 com a qual acaba de completar as duas primeiras temporadas no MotoGP. E a cereja no topo do bolo foi, não só, a sua segunda vitória na categoria rainha depois de largar da pole position e ter conseguido a volta mais rápida da prova, o que o levou a agradecer à equipa francesa antes de voar para a equipa de fábrica", escreve o site francês paddock-gp.com. E esclarece.
Relacionadas
Miguel Oliveira já estava a preparar a despedida com antecedência, pelo que mandou fazer relógios personalizados, gravados com a sua assinatura, para cada membro da equipa: dos técnicos com quem trabalhava desde 2019, a todos os membros da equipa francesa de Iker Lecuona à secretária.
Português satisfeito com o 9.º lugar no GP da Catalunha
Piloto português da Prima Pramac largou de 16.º e terminou em 9.º lugar. Álex Marquéz, que arrancou da 'pole', bateu o irmão e adiou a decisão pelo título mundial
Piloto português ficou à frente de Jack Miller, companheiro de equipa que recentemente renovou com a Prima Pramac
Piloto português da Prima Pramac ficou à porta dos pontos. Marc Márquez viu o irmão (Álex) cair e aproveitou para vencer
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense