Português foi 20.º na corrida Sprint em França
20.º colocado na corrida Sprint do Grande Prémio de França, Miguel Oliveira assumiu que já esperava um sábado complicado, pois os quase dois meses longe da sua Yamaha YZR-M1 passaram uma fatura pesada. Ainda assim, assegura que levou tudo com paciência e não irá apressar-se para tentar reencontrar as suas melhores sensações.
"Sabíamos que ia ser um fim de semana de dificuldades e de paciência, dado o facto de estar muito longe do meu estado de forma ideal. Apenas algumas semanas sem pilotar estas motos é o suficiente para tornar tudo muito mais difícil quando voltas. Não sinto dores na área onde me lesionei, mas tenho falta de força muscular. Sinto dificuldades nos ombros e nos braços, especialmente tendo em conta que esta é uma pista que exigente muito com várias mudanças de direção. Consigo manter um ritmo razoável durante algumas voltas, mas depois, inevitavelmente, começo a perder força. Mas estava pronto para isto, não vou apressar nada", explicou, citado pela assessoria da Prima Pramac.
Gino Borsoi assume fim de semana especial, tal como o piloto português
Piloto português vai competir pela BMW no Mundial de Superbikes, em 2026
Vice-campeão mundial ambicioso para a próxima prova de MotoGP
Diretor do Autódromo Internacional do Algarve esclarece que os bilhetes "estão a ser vendidos a um bom ritmo"
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting