Português abordou ainda a sua queda no arranque do GP de Aragão
Miguel Oliveira lamentou o desfecho da sua corrida no Grande Prémio de Aragão, com uma queda na primeira volta quando seguia bem dentro do top-10. Na análise à prova, o português explicou o sucedido e assumiu ser algo difícil de digerir, pois via-se a pontuar na prova espanhola.
"Fisicamente estou bem, mas foi um fim de semana estranho por causa das condições de pista que não estavam boas. Tive azar na primeira volta. Estava a recuperar, mas fui uns centímetros fora da trajetória na última curva e a moto fugiu-me. É uma pena a forma como acabou, porque mesmo não estando entre os mais rápidos podíamos ter conseguido bons pontos. É difícil de digerir, mas foi assim", lamentou o português, que foi também instado a comentar o incidente entre Alex Marquez e Pecco Bagnaia.
"Foi culpa do Alex. Foi ele quem causou o impacto. Foi uma situação estranha, porque saiu largo e sabia que o Pecco estava por dentro. Quando entrou na curva estava com meia moto de atraso. Podia ter feito melhor, mas acabou ali... Se merece uma penalização? Eu fui penalizado por muito menos, mas não sou o diretor de corrida. É apenas a minha opinião".
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN