Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto português vai falhar o Grande Prémio da Malásia de MotoGP
Miguel Oliveira (KTM) vai falhar o Grande Prémio da Malásia de MotoGP, 18.ª prova do campeonato do mundo, que se disputa este fim de semana, no circuito de Sepang, anúncio feito pela equipa do piloto português depois da primeira das duas sessões de treinos livres, realizadas esta sexta-feira. O piloto da Red Bull KTM Tech3, que sofreu uma aparatosa queda nos treinos na Austrália, agravando a lesão no ombro, ainda fez quatro voltas nesta primeira sessão, mas as dores sentidas no pulso direito dificultaram a tarefa de segurar a sua KTM, terminando na 21.ª e última posição, a 6,385 segundos do mais rápido, o francês Fabio Quartararo (Yamaha).
"Após algumas voltas hoje deu para perceber que o meu estado físico impede-me de alinhar este fim de semana. Quero agradecer à minha equipa pela compreensão, à KTM pelo apoio e a todos vocês pela força incondicional. É tempo agora de olhar em frente", escreveu depois Miguel Oliveira na sua página de Facebook.
Segundo Hervé Poncharal, dono da Tech3, não se sabe se o piloto poderá competir em Valência porque o português pode mesmo ter de ser submetido a uma cirurgia ao ombro.
Prova ficou marcada por ser a primeira da história em que os pilotos tiveram de trocar de mota devido à chuva
Espanhol será o embaixador exclusivo da marca na categoria do motociclismo
Italiano passa a somar 81 pontos, mais 4 do que Jorge Martin
Piloto do Aprilia não vencia uma corrida há mais de um ano e meio
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução