Piloto português vem de uma paragem de cinco semanas, motivada pela fratura no ombro
Miguel Oliveira não conseguiu o acesso à Q1 no GP de Itália, pois terminou a Q2 no 8.º lugar, o que significa que vai largar do 18.º posto na corrida sprint de hoje (14h00) e na prova de amanhã.
O piloto português da RNF Aprilia mostra algumas dificuldades, depois de cinco semanas de ausência, motivadas fratura sofrida no ombro esquerdo em Jerez.
Relacionada
Alex Márquez (Honda) e Jack Miller (KTM) foram os pilotos apurados para a Q2, onde terminaram nas terceira e quarta posições, respetivamente.
A pole position foi para Francesco Bagnaia (Ducati), com Marc Márquez (Honda) a sair do segundo lugar.
(Notícia atualizada às 10h42)
Piloto espanhol sofreu uma queda com fratura no Grande Prémio da Indonésia
"Fisicamente, foi brutal devido ao calor", atirou o piloto português
Uma semana após sagrar-se campeão do mundo de MotoGP
O piloto espanhol da Gresini é o segundo mais jovem de sempre a conquistar um GP, com 20 anos e 183 dias. Miguel Oliveira foi 11.º
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos