Miguel Oliveira faz na Áustria a melhor qualificação do ano

Piloto português da Red Bull KTM Tech3 falhou a Q2 por 2 milésimas e sai do 13.º lugar

• Foto: Red Bull KTM Tech3

Tem sido no sentido ascendente o percurso de Miguel Oliveira no MotoGP. O piloto português, que cumpre o ano de estreia na categoria rainha, tem vindo a alcançar resultados bastante consistentes nos últimos tempos, ao ponto de este sábado, na Áustria, ter feito a sua melhor qualificação: amanhã vai largar da 13.ª posição.

E foi por pouco que o piloto de Almada não conseguiu entrar na Q1, para onde se apuraram as motos com os 12 melhores tempos da primeira parte da qualificação. Miguel ficou a escassos 2 milésimos da luta por uma melhor posição na grelha, mas o desempenho do homem da Red Bull KTM Tech3 estes dois dias na Áustria abre boas perspetivas para a corrida de amanhã.

A pole position foi para Marc Márquez, a 7.ª da época, 59.ª da carreira, o que constitui um recorde. Com o espanhol na primeira fila vão estar Fabio Quartararo e Andrea Dovizioso.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.